top of page

Olá!


Sejam bem vindos ao novo blog Start the Magic!



Sessenta e dois anos se unem nesse post de re-estréia. E vou te contar como a Start the Magic nasceu, como cheguei até aqui e o que eu quero alcançar com o blog.


Herdei do meu avô a paixão e admiração pelo trabalho do Walt Disney. Em 1958 ele visitou a Disneyland e tirou essa foto:





O senhor de terno preto é o meu avô (Vô Virgínio) e o senhor de camisa azul e gravata é, ninguém mais ninguém menos, que Walt Elias Disney (querido!).


A Start the Magic nasceu sem nome, como um hobby, lá em 2012, quando amigos começaram a me pedir dicas e informações sobre viagens à Disney. Foram alguns roteiros feitos desde 2012 sempre conciliados com o meu trabalho, eu tinha um Studio de Pilates e era professora de Pilates.



Em 2017, eu tinha mudado de cidade, já estava casada e tinha fechado o Studio de Pilates mas continuava fazendo Roteiros Personalizados para os amigos e amigos dos amigos. Foi aí que, com  apoio incondicional da minha família e marido, com a ajuda de um Consultor especialista em desenvolvimento de empreendedoras, nasceu a Disney na Caixa, uma Consultoria especializada no planejamento de viagens personalizadas para Orlando . E desde Setembro de 2017 eu dedico 100% da minha energia nesse projeto lindo!



No final do ano passado eu senti a necessidade de mudar a história da Disney na Caixa! Fazendo o balanço dos dois anos dedicados inteiramente à Consultoria, identifiquei que 90% dos clientes atendidos por mim estavam viajando pela primeira vez para Orlando e, confiaram à mim, o planejamento e organização da relização do seus sonhos.



A partir desses dados a Disney na Caixa evoluiu e cedeu, gentilmente, o seu lugar para que a Start the Magic continuasse a sua trajetória. E clicando aqui você vai ouvir essa história contada por mim!




O Propósito da Start the Magic é ajudar as pessoas que sonham em realizar uma viagem para Orlando pela primeira vez, seja ela qual for essa primeira viagem: a primeira visita à Orlando, a primeira viagem sozinho, a primeira viagem com filhos, em família ou a primeira viagem em grupo.



A minha Missão é facilitar todo processo de planejamento e organização dessa primeira viagem para que você realize o seu sonho de maneira segura, inesquecível e tenha memórias incríveis desses dias tão sonhados!


Se você está começando a pensar em viajar para Orlando, a Start the Magic (eu) pode te ajudar! Ou se você conhece alguém que está pensando em viajar compartilhe nosso blog e ajude seus amigos a terem férias seguras e planejadas por quem conhece o destino e sabe como organizar cada pedacinho dessa viagem.



A Start the Magic é especialista em realizar sonhos no lugar mais mágico do Mundo!



E aqui no blog você vai encontrar muita informação e dicas valiosas sobre o nosso destino favorito!

Até o próximo post!

bottom of page