top of page

A Disney anunciou a reabertura de mais 3 restaurantes, super concorridos, nos parques Magic Kingdom e Hollywood Studios. Confira quais são abaixo.



Olá!!


Desde a sua reabertura a Disney precisou alterar o seu funcionamento e vem se adaptando dentro da "nova realidade" trazida pela pandemia.


Uma das adaptações mais sentidas pelos visitantes foi a suspensão dos encontros com personagens e, consequentemente, as refeições com os personagens.


Porém, recentemente, a Disney anunciou a reabertura de mais três restaurantes nos parques Magic Kingdom e Hollywood Studios.


O primeiro restaurante dessa lista é o meu queridinho, localizado no Hollywood Studios, o ABC Comissary.


Foto: Site Disney

É um restaurante quick-service, que atende bem grupos grandes e diversificados pelo seu cardápio: saladas, carnes e lanches e ainda possui uma ampla área com mesas e ar condicionado!


Foto: Site Disney
Foto: Site Disney


Ele reabrirá para os visitantes em Outubro e, até agora, a informação é que ele funcionará apenas para almoço.


O segundo restaurante da lista também fica no parque Hollywood Studios e é concorridíssimo, o Hollywood & Vine.


O restaurante reabre no dia 25 de Setembro e, oferecerá, o Minnie's Halloween Dine. Nessa refeição Minnie, Mickey e sua turma esperam os visitantes com trajes de halloween e passarão pelas mesas acenando e posando para fotos com distanciamento seguro.


Foto: WDW News Today

Os valores dessa refeição no jantar são: USD36 por criança (3-9 anos) e USD55 por adulto. Lembrando que ainda será incluído nesse valor o "sale tax" (imposto) e também a gorjeta (tip).


Para as refeições é mega recomendado que você faça a reserva antecipada - na verdade é uma tarefa praticamente impossível conseguir fazer uma refeição nele sem uma reserva. E as reservas poderão ser feitas à partir do dia 11 de Setembro pelo app My Disney Experience ou site da Disney.


O último restaurante dessa lista, é, sem dúvida, um dos restaurantes mais concorridos de todo complexo, o Cinderella's Royal Table, no Magic Kingdom.


Foto: Site Disney

Por enquanto as refeições não terão a presença das Princesas, mas é mega recomendado que, mesmo assim, você faça sua reserva antecipada. As reservas poderão ser feitas à partir do dia 11 de Setembro pelo app My Disney Experience ou pelo site Disney.



Até mais!!





Se você vai viajar em 2021 e que aproveitar ao máximo seus dias de parques, conheça a Consultoria, clicando aqui. Seus dias de visita aos parques bem planejados e otimizados para que você não perca tempo em atrações que não tem o perfil do seu grupo e nem gaste dinheiro além do planejado!







bottom of page