top of page

Acabou o mistério sobre a festa de Natal da Disney em 2020. A tradicional Mickey's Very Merry Christmas Party não acontecerá nesse ano porém as comemorações de final de ano estão confirmadas. Veja como elas acontecerão aqui em baixo.


Olá!!


Uma das perguntas mais comuns, desde o cancelamento da festa de Halloween (Mickey's Not So Scary Halloween Party), era se a festa de Natal aconteceria? E hoje, a Disney confirmou que a nossa queridinha Mickey's Very Merry Christmas Party não acontecerá esse ano mas teremos sim, celebrações lindas e mágicas de final de ano!



As comemorações de Natal no complexo Disney começarão no dia 06 de Novembro e vão até o dia 30 de Dezembro de 2020. Durante esse período os visitantes poderão ver os parques enfeitados para a celebração e também aproveitar as tradicionais comidas, bebidas e mercadorias temáticas dessa época do ano.


Papai Noel também estará presente nas comemorações, nos parques e em Disney Springs, porém com aparições em momentos determinados e não posará para fotos com os visitantes - assim como os personagens.


Os desfiles dos personagens que estão acontecendo nos parques continuarão mas agora os personagens estarão usando roupas temáticas da época e terão agora, a presença de alguns personagens icônicos do Natal como o Soldadinho de Chumbo, as renas e os biscoitos de gengibre (Gingerbread) além da divertida Main Street Philharmonic.


Foto: Disney Parks Blog

Nesse ano, não teremos o Castelo iluminado como se estivesse coberto por "flocos de neve" (Castle Dream Lights) mas um novo show de projeções especiais de Natal será apresentado quando anoitecer.


Foto: wdwmagic.com
Foto: Disney Parks Blog

Os hotéis do complexo também terão decorações especiais porém, as tradicionais Gingerbread House não serão montadas por causa das restrições impostas pela pandemia.


Foto: Disney Parks Blog

Nevará (artificialmente) todas as noites em Disney Springs nas áreas Town Center, The Landing e West Side. E o tradicional caminho das árvores de Natal, a Disney Christmas Trees, se mantém na programação desse ano!


No EPCOT, o Festival of Holidays começa no dia 27 de Novembro com comidas especiais e tradicionais da época de Natal. No palco do America Gardens Theatre (em frente ao pavilhão americano no World Showcase), o grupo Voices of Liberty também fará apresentações de músicas tradicionais da época. Enquanto que World Showplace os visitantes poderão acompanhar as apresentações do grupo Joyful com músicas gospel, R&B e músicas tradicionais de Natal.


Foto: Disney Parks Blog

Outra novidade é o Jantar de Natal da Minnie, no restaurante Hollywood & Vine, no parque Hollywood Studios, com a presença do Santa Goofy (Pateta com trajes de Papai Noel). É necessário fazer reserva antecipada para essa refeição.


Foto: Disney Parks Blog

Mas uma coisa é certa: mesmo com todas as restrições ainda vigentes, ver o parque todo enfeitado para o Natal já vale a visita! Essa época é, na minha opinião, a época em que os parques ficam mais lindos ainda!


Foto: Disney Parks Blog

Até mais!!




Se você vai viajar em 2021 e que aproveitar ao máximo seus dias de parques, conheça o Roteiro de Parques Personalizado, clicando aqui. Seus dias de visita aos parques bem planejados e otimizados para que você não perca tempo em atrações que não tem o perfil do seu grupo!



















bottom of page