top of page

Que o assunto comida é um dos meus preferidos não é novidade né?! Então nesse post você confere todas as comidinhas especiais que a Disney preparou para as comemorações de Natal nos parques.


Olá!!


Em toda comemoração especial que acontece nos parques Disney sempre temos um cardápio especial para o momento. E, apesar da tradicional Mickey's Very Merry Christmas Party ter sido cancelada as comidas e bebidas especiais estarão presentes!


Todos os parques receberão decorações temáticas e terão um cardápio especial. Confira:



Magic Kingdom

Foto: Disney Parks Blog

Twice Upon a Cupcake - Uma árvore de Natal de confete cobre um cupcake de baunilha com um Mickey escondido de veludo vermelho - disponível na Main Street Bakery de 6 de novembro a 30 de dezembro.


Let it Snow Taco - biscoito de açúcar “taco shell” recheado com caramelo salgado e mousse de chocolate com especiarias - disponível no Pecos Bill Tall Tale Inn e Café 6 de novembro a 30 de dezembro.


An Orange Bird Christmas - Mousse de chocolate branco com aroma de laranja recheada com coalhada de laranja - disponível no Sunshine Tree Terrace, de 6 de novembro a 30 de dezembro.


Chip and Dale Christmas Churros - churros de gengibre coberto com recheio de torta de maçã e gotas de chocolate - disponível em Westward Ho, de 6 de novembro a 30 de dezembro.


Pistachio Chai Tea Float - Pistachio soft - servir, chá chai apimentado e um enfeite de bolo de veludo vermelho - disponível na Ilha Aloha, de 6 de novembro a 30 de dezembro.



Hollywood Studios

Foto: Disney Parks Blog

Chocolate Quente de Caramelo Salgado Congelado - Chocolate quente de caramelo salgado congelado coberto com marshmallows, açúcar verde e uma garoa de chocolate servido com um souvenir Mickey Glow - disponível em PizzeRizzo, Backlot Express, ABC Commissary e Rosie's All – American Café, de 6 de Novembro à 4 de Janeiro.


Mickey’s Holiday Cookie - biscoito de manteiga de baunilha coberto com chocolate branco e flocos de neve de açúcar - disponível no ABC Commissary e no Rosie’s All – American Café, de 6 de novembro a 4 de janeiro.


Holiday Whoopie Pie - Red velvet whoopie pie recheada com um recheio de cream cheese clássico - disponível no The Trolley Car Café e Backlot Express, de 6 de novembro a 4 de janeiro.


Olaf's Snow Flurry - Cupcake amarelo com creme de manteiga de baunilha, açúcar de neve e Olaf Glow - disponível no Rosie’s All – American Café, de 6 de novembro a 4 de janeiro.



Animal Kingdom

Foto: Disney Parks Blog

Mousse de Creme de Creme de Hortelã-Pimenta de Chocolate Branco - Mousse de Creme de Creme de Hortelã-Pimenta de Chocolate Branco com molho de hortelã e biscoitos de chocolate - disponível no Satu’li Cateen de 20 de dezembro a 2 de janeiro.


Menagerie Cupcake - Cupcake de gengibre com cobertura de cream cheese coberto com um urso de chocolate branco - disponível em Creature Comforts, Flame Tree Barbecue e Restaurantosaurus, de 01 a 30/12.


Sanduíche de sorvete de abóbora - sanduíche sorvete de baunilha com dois biscoitos de abóbora decorados com granulados de outono - disponível em DinoBite Snacks de 1 a 30 de novembro.


Santa Mickey Mousse - Cúpula de mousse de chocolate branco com hortelã-pimenta em uma base de brownie, granulado de floco de neve e orelhas de chocolate Mickey - disponível em Creature Comforts 1 de dezembro a 2 de janeiro.



EPCOT

Foto: Disney Parks Blog


Torta de maçã congelada com especiarias - Ole Smoky Apple Pie Moonshine com suco de maçã Minute Maid e canela - disponível na Block & Hans agora - 31 de dezembro.


Experimente o Festival Internacional de Férias do EPCOT - Sneak Peek! Maple Bûche de Noël - Mousse de bordo e cranberry enrolados em bolo chiffon de gengibre.




Até mais;)



bottom of page