Atualização: 07/07/2020.
Olá! Tudo bem?!
Com a proximidade da reabertura dos parques a Disney intensificou a divulgação das novas regras de funcionamento e no 30 de Junho, ela liberou as reservas para os visitantes que tiveram as suas reservas canceladas no começo da pandemia.
Logo no começo de toda essa função, a Disney cancelou todas as experiências de todos os visitantes e hóspedes que tinham algum agendamento feito. A informação sobre essa decisão foi que, por conta da situação, tudo deveria ser redimensionado - capacidade de hotéis, restaurantes e outras experiências.
Essas reservas podem ser feitas pelo telefone +1 (407)939 4357 ou diretamente pelo site, respeitando o prazo de antecedência de 60 dias. As reservas pelo App My Disney Experience não estão disponíveis.

A partir de hoje, 07 de Julho, os hóspedes e visitantes já podem fazer suas reservas, com a janela de 60 dias (a Disney já tinha anunciado a alteração do prazo de reservas de 180 dias para 60 dias de antecedência).
Para o agendamento de refeições dentro dos parques, os visitantes precisarão ter ingresso para o dia (como já era necessário antigamente), ter feito a reserva no novo sistema Disney Park Pass e, claro, ter a reserva para o restaurante desejado . As reservas de restaurantes não garantem a entrada no parque.
Para refeições em hotéis Disney também é necessário uma reserva confirmada para o dia e restaurante desejado.
Alguns restaurantes em Disney Springs estão aceitando reservas. Visite o site para conferir a disponibilidade de horários. Os restaurantes disponíveis para reservas são:
The Boathouse;
Chef Art Smith's Homecomin';
City Works Eatery & Pour House;
Frontera Cocina;
House of Blues Restaurant & Bar;
Morimoto Asia;
Paddlefish;
Paradiso 37;
Planet Hollywood;
Ragland Road Irish Pub & Restaurant;
STK Orlando;
Terralina Craft Italian;
T-Rex;
Wine Bar Geroge;
Wolfgang Puck Bar & Grill,

É importante que você não esqueça que a janela de agendamentos mudou: antes os agendamentos eram feitos com 180 dias de antecedência à data desejada e agora, os agendamentos podem ser feitos com 60 dias de antecedência.
Por exemplo: com esse meu agendamento do Disney Park Pass eu vou poder fazer o agendamento, por exemplo, para o Rainforest Cafe no dia 03/10/2020 (exatos 60 dias de antecedência ao dia 1º de Dezembro).

Até o momento, as únicas refeições com personagens disponíveis para reserva são o Topollino's Terrace (no Disney's Riviera Resort) e o Garden Grill Restaurant (no Epcot).
Já está disponível no app My Disney Experience o check-in antecipado para as reservas em restaurantes, com essa medida a Disney evita o contato dos visitantes com os CastMembers.

Antes da pandemia o check-in era feito diretamente por um CastMember num totem logo na entrada do restaurante, como nas fotos abaixo, na entrada do Cape May Cafe.