top of page

Olá!


Os agendamentos para o Disney Park Pass System já estão funcionando e amanhã (28/06/2020), quem já tem ingressos comprados poderá fazer os seus agendamentos. Os agendamentos poderão ser feitos até Setembro de 2021, isso mesmo, até Setembro do ano que vem!


Para você começar os seus agendamento você precisa ter a sua conta no My Disney Experience, ter todos os ingressos linkado na conta e também ter cadastrado todo grupo de pessoas que viajará com você. Só depois disso é que você poderá fazer os agendamentos.


Você poderá agendar para todas as pessoas que viajam com você desde que todas elas estejam linkadas na sua conta (ou na conta por onde serão feitos os agendamentos). Você também poderá fazer os agendamentos de acordo com a quantidade de dias de ingressos que você tem (com exceção de quem possui passe anual que poderá agendar apenas 3 dias). Por exemplo, se você tiver um ingresso de 4 dias poderá realizar 4 agendamentos


Outro ponto importante: nesse primeiro momento (2020) os ingressos park-hopper estão suspensos, assim não é possível agendar mais de um parque por dia. O que eu, pessoalmente, acho que não valha a pena, pois visitar dois parques por dia vai fazer com que você não aproveite nenhum dos dois parques.


Com a sua conta devidamente criada (e cumpridos todas as etapas) você vai clicar em Disney Park System para começar os seus agendamentos.



Na página seguinte você vai clicar em Make a Disney Park Pass Reservation:



Agora é a hora de você selecionar as pessoas para quem você vai realizar os agendamentos. Mais uma vez: todas as pessoas precisam ter os seus ingressos linkados na conta utilizada para os agendamentos.



Depois de criado o seu grupo clique em Continue e então selecione a data de visita. Você só vai poder selecionar uma data - para fazer os outros agendamentos é preciso fazer o processo após a confirmação do agendamento atual.



Selecionada a data, logo abaixo do calendário aparecerão os parques e os horários. Esses horários corresponderão aos horários de funcionamento dos parques e não horário permitido da visita. Ou seja, assim como antes, você poderá chegar quando o parque abrir e ficar até o final do dia. Selecione o parque, lembrando que só é possível o agendamento de um parque por dia.



Essa página é muito semelhante à pagina que escolhíamos o parque para o agendamento dos FastPass+, lembram?


Escolhido o parque, clique no horário e a página de confirmação se abrirá automaticamente. Revise a data do agendamento e o seu grupo. Caso falte algum integrante você terá que voltar e recomeçar a seleção novamente. Importante que você selecione os Termos e Condições, incluindo os termos referentes ao COVID19. Sem essa confirmação você não vai conseguir concluir a sua reserva.


Se você precisar fazer outras reservas clique em Make Another Park Pass e faça todo o processo de agendamento novamente. E assim sucessivamente para quantas reservas for fazer.



As reservas já efetuadas estarão nos seus Planos (My Plans).



Pronto! Você já tem garantido os seus dias de visita aos parques Disney.



Apesar de ainda estar vigente a restrição de entrada nos Estados Unidos eu recomendo que você faça os agendamentos por garantia, já que a entrada nos parques agora só é permitida com os agendamentos, para a data programada da viagem. Caso a restrição de voos se mantenha até a data da sua viagem você poderá cancelar os agendamentos e refazê-los para a nova data.



Nesse vídeo eu mostro o processo de agendamento no Disney Park Pass.



Você também pode baixar o arquivo digital, o Guia Ilustrado Disney Park Pass clicando aqui. Ao abrir a página uma janela aparecerá e você poderá baixa-lo gratuitamente.


E para ajudar você a colocar no papel o seu planejamento de viagem eu criei o Pixie Dust Planner. Nesse Planner você vai encontrar o passo a passo para o planejamento da sua viagem, desde o começo, e planilhas financeiras para organização do orçamento da sua viagem.


Quem ainda não comprou os ingressos e pretende viajar esse ano, precisa esperar mais um pouquinho. A Disney vai liberar a venda dos ingressos até o final do verão americano. Os ingressos para 2021 começarão a ser vendidos amanhã (domingo dia 28/06), clique aqui e solicite a sua cotação.


Até mais!

bottom of page