top of page

O Casey's Corner é um dos restaurantes quick service mais populares do Magic Kingdom, onde comemos o melhor corndog dos parques e ainda não reabriu. Mas a Disney está providenciando a sua reabertura para a nossa alegria!



Oláááá! Tudo bem?


Aos poucos a Disney está reabrindo os seus restaurantes nos parques e o próximo, ao que tudo indica, será o nosso queridinho para o lanche da noite, pré Happily Ever After (que ainda está suspenso): o Casey's Corner.


Sem dúvidas é o restaurante que mais sentimos falta na reabertura dos parques por ser um restaurante quick-service e, apesar do seu espaço interno ser pequeno, grande parte das mesas e cadeiras, estão numa área aberta, logo em frente à saída do restaurante.


Foto: WDW News Today

O melhor cachorro quente e o melhor corn dog você come aqui! Além de poder incrementá-los com chilli (bem picante) e cheddar!


Foto: WDW News Today
Foto: WDW News Today

Mas parece que sua reabertura se aproxima e a Disney já instalou as marcações para manter o distanciamento físico entre mesas e balcões, como podemos ver nas fotos aqui em baixo.



Foto: WDW News Today
Foto: WDW News Today
Foto: WDW News Today

Ainda não foi divulgada a sua data de reabertura mas estou torcendo para que seja breve e que logo a gente já possa matar a saudade de hot-dogs e corn dogs!


Assim que essa informação for divulgada eu atualizo o post!


Mas antes de ir embora me conta nos comentários, você já comeu no Casey's Corner?Gostou?


Até mais!!









Se você está planejando a sua viagem para 2021 clique aqui para saber como a Start the Magic pode te ajudar! Além da Consultoria de Viagem você encontra todos os serviços de uma agência de viagem mas com um atendimento super personalizado!



Se você quer ficar por dentro das novidades e sempre informado das notícias de Orlando é só entrar no nosso grupo do Telegram. Todos os dias informações fresquinhas de Orlando e dicas de viagem.






bottom of page